Indigestão E Dicas Da Homeopatia



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Sem nenhuma experiência anterior, convívio com os colegas e professores a levou a descobrir que havia chegado à homeopatia por uma via distinta: enquanto a maioria havia passado por algum tratamento homeopático, ela havia havia chegado até ali pelo amor que sentiu por esta ciência.

Daí surgiu principal princípio da homeopatia, que é da cura pelos semelhantes”, onde medicamento homeopático age promovendo a cura estimulando a reação do organismo, removendo a causa enegética das doenças e reequilibrando a energia vital do paciente.

Os profissionais que se utilizam da homeopatia na medicina veterinária também examinam paciente, fazem diagnósticos, se utilizam de exames complementares homeopatia (radiografias, exames de sangue, ultrassonografias, etc.) e usam outras terapias quando necessário, não dispensando as novas descobertas da medicina veterinária.

Ao longo das consultas, com médico conhecendo melhor seu paciente, ele pode fazer alterações, até que encontre remédio que trata todo. Sabemos que fatores fisiológicos podem contribuir para os casos de obesidade, e é exatamente para isso que diversas pessoas buscam se submeter a tratamentos com remédios da homeopatia para emagrecer.

Já segundo princípio significa dissolver os ingredientes homeopáticos em soluções de álcool, por exemplo, para potencializar seus efeitos de cura. Desde que seja prescrita e acompanhada por um médico homeopata, não há contra-indicações e nem efeitos colaterais indesejáveis com a utilização de medicamentos homeopáticos nessa fase.

A homeopatia pode funcionar como coadjuvante em diversos tratamentos, fortalecendo organismo e contribuindo com equilíbrio geral do organismo, inclusive durante quadros de dengue, depressão, ansiedade, gastrite, entre outras. E é isto tudo que torna ato de saber prescrever medicamentos homeopáticos uma arte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *